Total de visualizações de página

sábado, 12 de maio de 2012

Caráter

Família é assim, a gente briga, fala mal um do outro, mas se alguém faz algo para magoar um dos nossos ah ai vira briga! Enfim hoje eu tive uma noticia nada agradável e resolvi escrever sobre o assunto. CARÁTER palavra difícil ou fácil?? Depende do ponto de vista né! Só que algumas pessoas não entendem o significado, por isso vou colocar aqui; Caráter -  Conjunto de qualidades (boas ou más) que distinguem (uma pessoa, um povo); traço distintivo: o caráter do povo brasileiro. Gênio, índole, humor, temperamento. Formação moral, honestidade: homem de caráter. Só que algumas pessoas acham que ser mal caráter da no mesmo, ou é mais fácil. E tem muitos ai perto da gente que  nunca vamos desconfiar que é um mal caráter. Mas uma hora a casa cai, pode ser depois de muito tempo ou não. Ai você fica assim, meu Deus mas logo ele(a)?? Ela(e) não tinha cara disso! Parecia gostar de todos nós! Parecia me amar! Era alguém que eu achava que podia confiar! É alguém que na primeira oportunidade mostrou as garras e rasgou meu coração, ferindo meus sentimentos e tudo aquilo que eu acredito. É alguém que não aprendeu em casa com sua família como se portar de maneira correta. É alguém que não merece nem ser lembrado. É assunto pra ser encerrado! 
"Cada lagrima derramada por ela, sera cobrada de ti no final" - A.S.C

Um comentário: