Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Talvez

Talvez o erro seja meu, me apaixonar loucamente por ti, talvez o erro seja meu olhar pra você e me perder no brilho do seu olhar, por ter ficado fascinado pelo sorriso teu, talvez o erro seja meu em querer lhe beijar e sentir seus lábios tocarem os meus, talvez seja erro meu querer ficar a todo momento perto de você seja ele bom ou ruim, talvez o erro seja apenas meu, querer ouvir sua voz antes de dormir, depois de acordar e a cada hora do dia, talvez seja até erro meu sonhar contigo todas as noites, mais meu maior erro é não ter coragem suficiente para lhe falar tudo isso e o quanto eu te amo, erro meu é achar que tem momento certo pra lhe falar dos meus sentimentos sobre você, erro é achar que o depois não pode ser tarde demais.




" A Distancia separa os corpos, mais não os sentimentos. " - L.F.C.


Por: Lucas Ferreira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário