Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Paixão

Eu que tinha decidido não deixar acontecer mais! Eu disse que nunca mais queria, que isso seria impossível depois de tudo! Mas ai apareceu aquela sensação outra vez e eu descobri que me apaixonei mais uma vez!!! [Wikipédia] A paixão (do verbo latino, patior, que significa sofrer ou suportar uma situação difícil) é uma emoção de ampliação quase patológica. O acometido de paixão perde sua individualidade em função do fascínio que o outro exerce sobre ele. É tipicamente um sentimento doloroso e patológico, porque, via de regra, o indivíduo perde parcialmente a sua individualidade, a sua identidade e o seu poder de raciocínio. A paixão pode ultrapassar barreiras sociais, diferenças de formação, idades e gêneros. A paixão completamente correspondida causa grandiosa felicidade e satisfação ao apaixonado, pelo contrário qualquer dificuldade para atingir essa plenitude pode trazer grande tristeza pois o apaixonado só se vê feliz ao conseguir o objeto de sua paixão. " Infelizmente nem sempre você se apaixona por alguém que também se apaixona por você ai é a hora que você se fode todo. E realmente chega o um ponto da paixão que você só consegue ser feliz ou pensa ser quando esta próximo seu alvo paixão! Mas existe o lado positivo né? Já pensou se a pessoa que você esta apaixonada também estar por você? Ou então depois de tanta de dificuldade a pessoa se apaixonar por você? Ia ser perfeito demais né! E quem sabe pode ser *---* lute mesmo e corra atras melhor na frente daquilo que acredita, se estar apaixonado por alguém tente, tenha coragem diga a pessoa o que esta sentindo, tente uma, duas ou três vezes se for preciso, mas vá e lute já que você quer viver por essa paixão! 


"  E agora a minha maior vontade é de sair correndo diretamente para seus braços e dizer nos seus olhos que eu estou completamente apaixonada por você  " - A.S.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário