Total de visualizações de página

domingo, 20 de maio de 2012

Pra Ser Sincero

Pra ser sincero apesar da distancia não consegui parar de pensar em você, nem mesmo o tempo fez com que o meu coração pudesse te esquecer, foi ao te ver que percebi que ainda sentia algo muito forte por ti a cada olhar seu, a cada sorriso que você dava meu coração batia mil vezes mais rápido, você não sabe como foi ficar perto de ti e o tempo todo querer te beijar, você não tem ideia de como foi difícil, cada vez que você sorria, me olhava, me abraçava a vontade de sentir seus lábios tomava conta de mim, por mais que eu tente disfarçar a solidão o meu coração grita por você é tão intenso esse sentimento que não sei mais o que fazer já me distanciei novamente mais meu pensamento ainda continua em você mesmo estando distante esse sentimento toma conta de mim e por ter me tornando a pessoa que me tornei irei sofrer bem mais porque me prendo a isso e não consigo lhe falar meu medo de te perder é bem mais do que a vontade de te ter, amo seus defeitos, seu sorriso meio que forçado, o jeito de falar, o jeito de andar e tudo em você, eu queria só poder te falar olhando nos olhos o que por te sinto, espero que esse meu jeito arrogante não me faça te perder, eu só queria lhe dizer: EU TE AMO.

" Muitos Podem até dizer que sonhos são apenas sonhos, mais me diga o que seriamos se não sonhássemos ? " - L.F.C.



Por: Lucas Ferreira 




Nenhum comentário:

Postar um comentário