Total de visualizações de página

domingo, 13 de maio de 2012

Desistir ou esperar?

Difícil decidir qual dos dois né? Desistir é complicado e esperar é doloroso. Mas a maioria das vezes a gente acaba dizendo que esta desistindo, mas no fundo esta esperando. Só que as vezes é algo que nem vale a pena esperar como tem vezes que é tão importante que por mais difícil que seja não se deve desistir. Neste momento tem algo da minha vida que deixou de ser importante, alias eu realmente não consigo lembrar quando foi mesmo importante ou se eu passei todo esse tempo me enganando com uma coisa que nunca existiu. Eu tentei tudo antes, ate esperar eu esperei, mas hoje chegou o momento que eu desistir, e estou descobrindo que a gente só desisti daquilo que realmente não nos acrescenta e nem nos faz verdadeiramente falta. Não me arrependo do que fiz, e ate acho que paguei o preço justo pelos meus erros, ouvi palavras que nem merecia, atitudes que não imaginei ver em alguém, e tudo isso só veio a acrescentar a minha vontade de desistir. Eu tentei, esperei, corri atras, demonstrei, abri mão do meu orgulho, fiz tudo que poderia fazer mas sem efeito algum. Então chegou o dia que simplesmente desisti. 




Não vale a pena esperar por algo que nunca vai acontecer "... " Por que no fundo a gente sabe o que realmente vale a pena esperar, mesmo que a gente tente fingir não ver " - A.S.C.

2 comentários: