Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Mundo Perfeito

Com toda certeza você já parou pra pensar que um dia sua vida sera completamente perfeita e que tudo vai estar em sintonia assim como nos filmes e novelas, mas será mesmo que existe esse mundo perfeito? Que você vive esperando que ele chegue ou aconteça? Ai esta o grande problema, sempre estamos preocupados demais em esperar que o mundo seja perfeito, alias perfeito para você. Ta digamos que o mundo seria perfeito para mim, então eu gostaria que aquela pessoa tal estivesse vivendo dessa maneira e aquela outra longe de mim, ou então que o dinheiro do vizinho fosse meu, ou que aquele colega da escola não fosse tão popular como ele é. Já pensou sua vida do jeitinho que você sempre imagina quando coloca a cabeça no seu travesseiro??? Tá ate ai tudo bem, mas se for perfeito para mim será que vai ser perfeito para aquela pessoa que eu quero perto? Ou aquela que quero bem longe? E meu vizinho? Se o dinheiro dele for meu será que o mundo dele vai ser perfeito? Estão entendendo? O mundo perfeito igual nos filmes não existe, por que pra ser completamente perfeito para você vai ser imperfeito para alguém ou para varias pessoas. Então não passe a vida inteira esperando pelo mundo perfeito, comece a valorizar os momentos perfeitos que você tem durante a vida, que são aqueles que são guardados com todo carinho. O mundo perfeito não apareceu? Mas aposto um beijo que você tem vários momentos perfeitos guardados ai! Sempre tem alguém perto de você ou você mesmo que diz: "Hoje foi um dia perfeito" ou "Esse é o momento mais perfeito da minha vida" viu como é fácil. Aposto que vocês lembraram de vários momentos perfeitos!  
" Momentos perfeitos parecem bolhas de sabão, porque brilham, flutuam, e explodem de felicidade " - A.S.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário